(65) 99903-9288

(65) 3624-4456

Artigos

Estética do Sorriso 2

Publicado em 06/06/2008



Esta segunda matéria sobre como avaliar a estética do sorriso mostraremos 3 principais tipos de lábios. Lembrando que como dissemos na primeira matéria com relação julgamento da beleza facial e estética do sorriso ainda que alguns aspectos possam ser influenciados pela cultura e pela historia individual de cada pessoa as características geométricas gerais da face e do sorriso que dão origem a percepção do belo são universais e podem ser determinadas e julgadas.

Nosso objetivo nesta segunda matéria e fornecer mais elementos ao leitor para que ele possa fazer a auto-avaliação de seu sorriso e saber se o mesmo esta dentro de um padrão de estética satisfatório.

Na figura 1A- lábios em repouso com dimensões normais e em 1B- exposição ideal dos dentes (sorriso médio – vide 1 matéria).








 

Figura 2A lábios grossos 2B labios médios . Figura2C lábios finos 

Por 6 anos consecutivos campeão do prêmio TOP OF MIND

O INSTITUTO DE ODONTOLOGIA INTEGRADA agradece a população de Mato Grosso por receber pela 6ª vez consecutiva o prêmio de Top of Mind. Nestes 22 anos temos oferecido a você o melhor tratamento odontológico com a mais alta tecnologia.

Endereço:

Av das Flores, 503 - Bairro Jardim Cuiabá - Cuiabá/MT

Telefone:

(65) 3624-4456
Sitevip Internet