(65) 99903-9288

(65) 3624-4456

Artigos

Lentes de Contato em Porcelana

Publicado em 25/03/2013

Lentes de Contato em Porcelana
O padrão de estética dental estabelecido atualmente determina dentes surper brancos devidamente alinhados e nivelados o chamado“ padrao global” ou “ sorriso hollywoodiano”.

Através de tomografias, fotografias, scanners e softwares os sorrisos são estudados, planejados e tratados com resultados jamais imaginados a poucos anos atrás. Manchas, defeitos na forma, desgastes, fraturas, apinhamentos dentários podem ser tratados de maneira rápida, eficiente e precisa com as novas tecnologias.

As chamadas “ lentes de contato dentais” por exemplo que são na verdade uma faceta de porcelana ultra fina desenvolvidas com estes novos materiais e que possuem esta denominação devido a sua espessura de aproximadamente 0,2 milímetros diâmetro deixando-as muito próximo do diâmetro das tradicionais lentes de contato para os olhos.

As faceta em porcelana convencional têm de 0,7 a 1,5 milímetro de espessura e o processo para sua instalação envolve necessariamente desgaste do dente afim de que seja possível adaptar a faceta de porcelana sobre o dente.

 Já para instalar a “lente de contato dental” na maioria dos casos não é preciso desgastar o dente, visto que a faceta é ultra fina devido a utilização das atuais inovações tecnológicas.

Outras vantagens das mesmas que elas podem ser aplicadas em pessoas de todas as idades, são indicadas para dentes amarelados resistentes ao clareamento, devolvem a textura e o brilho dos dentes e não mudam de cor podendo o indivíduo tomar bebidas como vinho tinto e café sem nenhum problema.

Por 6 anos consecutivos campeão do prêmio TOP OF MIND

O INSTITUTO DE ODONTOLOGIA INTEGRADA agradece a população de Mato Grosso por receber pela 6ª vez consecutiva o prêmio de Top of Mind. Nestes 22 anos temos oferecido a você o melhor tratamento odontológico com a mais alta tecnologia.

Endereço:

Av das Flores, 503 - Bairro Jardim Cuiabá - Cuiabá/MT

Telefone:

(65) 3624-4456
Sitevip Internet