(65) 99903-9288

(65) 3624-4456

Especialidades

Prótese Dentária

Prótese Dentária
A coroa metalocerâmica e Zircônia são indicadas para pacientes que apresentam perda de grande parte da estrutura dental. Os motivos para esta perda dental podem ser diversos. Cáries e fraturas dos dentes são os casos mais comuns.

Os problemas desta perda de estrutura dentária vão desde questões estéticas até problemas na mastigação, o que implica em outros problemas de saúde,como dificuldade na trituração dos alimentos e conseqüentemente comprometimentos no estomago e prejuízos na nutrição para a pessoa que apresenta perda na estrutura dental. Então estas coroas que podem ser confeccionadas em metalocerâmica ou Zircônia possuem o objetivo de repor esta perda dental.

A coroa de Zircônia , ou coroa de cerâmica livre de metal( metal Free), possui, em seu interior uma subestrutura com Resistência a flexão (900 – 1200MPA). Este tipo de material é indicado, pois é muito resistente e apresenta um alto índice de durabilidade e estética. Zircônia é o único metal free que permite a confecção de próteses fixas, suportando ate 14 elementos ou seja podem ser confeccionados dentes unitários ou ate bocas completas com material da mesma cor dos nossos dentes sem o acinzenta mento que ocorre com os metais.
  • Prótese Dentária
  • Prótese Dentária
  • Prótese Dentária
  • Prótese Dentária

Por 6 anos consecutivos campeão do prêmio TOP OF MIND

O INSTITUTO DE ODONTOLOGIA INTEGRADA agradece a população de Mato Grosso por receber pela 6ª vez consecutiva o prêmio de Top of Mind. Nestes 22 anos temos oferecido a você o melhor tratamento odontológico com a mais alta tecnologia.

Endereço:

Av das Flores, 503 - Bairro Jardim Cuiabá - Cuiabá/MT

Telefone:

(65) 3624-4456
Sitevip Internet