(65) 99903-9288

(65) 3624-4456

Especialidades

Odontologia Estética

Odontologia Estética
Diariamente enfrentamos uma sociedade que cultua a aparência, a estética. Com isso, encantador para quem tem um, sedutor para quem vê: não há nada mais apaixonante que um BELO SORRISO. Na busca por alcançar essa arma de conquista estão os procedimentos da ODONTOLOGIA ESTÉTICA.

Atualmente podemos alterar cor, forma, tamanho, posição dos dentes através de tratamentos restauradores e reabilitadores. No caso de pessoas que não estão satisfeita com o sorriso propomos uma análise facial, onde realizamos moldes em gesso, fotografias, para um diagnóstico e planejamento personalizado.

Além da beleza, a Odontologia Estética também visa à saúde. O tratamento pode envolver todas as especialidades. Em muitos casos torna-se necessário a realização de implantes dentários, tratamento ortodôntico, tratamento de DTM(bruxismo e outros).

O importante para nós é que o resultado do tratamento devolva ao paciente a função adequada e auto estima elevada, trazendo a qualidade de vida e a satisfação do nosso cliente.
 
  • Odontologia Estética
  • Odontologia Estética

Por 6 anos consecutivos campeão do prêmio TOP OF MIND

O INSTITUTO DE ODONTOLOGIA INTEGRADA agradece a população de Mato Grosso por receber pela 6ª vez consecutiva o prêmio de Top of Mind. Nestes 22 anos temos oferecido a você o melhor tratamento odontológico com a mais alta tecnologia.

Endereço:

Av das Flores, 503 - Bairro Jardim Cuiabá - Cuiabá/MT

Telefone:

(65) 3624-4456
Sitevip Internet